Política de Troca e Devolução

As trocas poderão ser realizadas caso ocorra um dos seguintes motivos:

1. Produto com defeito:

Caso o cliente receba um produto com algum defeito de fabricação, a Leruska deverá ser comunicada no prazo máximo de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento da mercadoria.Após o recebimento da mercadoria no depósito da Leruska, essa será encaminhada para análise. Caso não seja constatada qualquer avaria, e a mercadoria apresente as etiquetas afixadas na peça, e sem indícios de uso, a Leruska providenciará o reenvio de novo produto com as mesmas características do produto devolvido, em perfeitas condições e sem custo algum ao cliente.

2. Erro operacional (produto entregue diferente do que foi comprado):

Caso o produto recebido seja diferente do produto comprado, o cliente deverá entrar em contato com a Leruska em um prazo máximo de 72 horas, a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto será substituído no momento em que retornar a Leruska. Caso não esteja disponível o produto pretendido em estoque, o cliente poderá optar um outro produto de mesmo valor, ou ainda pelo ressarcimento total do valor da compra, incluindo o frete.

3. Produto sem defeito:

Se o cliente necessitar de uma troca de produto pelo motivo de tamanho, cor, ou simplesmente porque o produto não atendeu às suas expectativas, deverá entrar em contato com a Leruska em um prazo máximo de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento da mercadoria.

Os produtos deverão ser devolvidos nas mesmas condições em que foram entregues, ou seja, com as etiquetas afixadas na peça e embalagens originais. O produto não pode ter nenhum indício de uso.

As despesas de frete/postagem referentes a troca de mercadoria sem defeito são de total responsabilidade do cliente.

Condições de devolução:

Caso o cliente queira devolver e cancelar a compra, deverá entrar em contato com a Leruska, dentro de um prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria.

Os produtos deverão ser devolvidos nas mesmas condições em que foram entregues, ou seja, com as etiquetas afixadas na peça e embalagens originais. O produto não pode ter nenhum indício de uso.

Após o recebimento da mercadoria no depósito da Leruska, e sendo aprovado o cancelamento da compra, os valores serão devolvidos ao cliente da mesma maneira em que foram pagos.

As despesas de frete/postagem referentes a devolução de mercadoria são de total responsabilidade do cliente.

Caso queira efetuar uma devolução, clique aqui.

Newsletter

Insira seu email e cadastre-se para receber nossa Newsletter.

Newsletter